programas

Bootcamp FEN

Transforme suas ideias em negócios de sucesso em apenas 6 semanas. Apresentando para a maior investidora da América Latina.

+1k

pessoas
impactadas

Inscreva-se agora

Turma #8 Encerrada!

Próxima turma 28 de out. de 2024

Bootcamp FEN

+1k

pessoas
impactadas

Inscreva-se agora

Turma #8 Encerrada!

Próxima turma 28 de out. de 2024

25 horas

Em seis semanas intensivas, você aprenderá a identificar mercados, definir modelos de negócios, desenvolver produtos inovadores e garantir tração contínua. Com aulas ao vivo e conteúdo gravado, este programa oferece ferramentas e estratégias usadas pelos principais fundadores. Ao final, você estará preparada/o para apresentar um pitch persuasivo para Camila Farani e outros investidores. Junte-se a nós e faça parte da revolução empreendedora!

25 horas

O que dizem nossos alunos
O que dizem
nossos alunos

Empresária e CEO TR Financial - Mentorada do Close

"Construímos juntas um novo produto, uma consultoria de vendas para negócios e aumentou em 2x o meu faturamento mensal"

Empresária - Dondocas Studio - Mentorada do Programa FPITCH

"Após o FPITCH, minhas vendas aumentaram em 300%. Com a organização do meu negócio os resultados foram surpreendentes "

Founder at Baasic - mentorado no Programa FPITCH

"A jornada de aprendizado foi fantástica, mesmo sem acompanhar as aulas ao vivo, estava acompanhando no off-line e foi bastante proveitoso. Conteúdo de qualidade, material de qualidade e dúvidas de qualidade."

Sócio fundador - Alô, chefia

“Conteúdo maravilhoso, mentores e mentoras maravilhosos. A Camila Farani como mentora foi sensacional, tentando provocar a gente, fazendo a gente sacudir o nosso eu empreendedor”.

Para quem é o programa?

Para profissionais, empreendedores e empresários que desejam tirar suas ideias do papel, construir um Mínimo Negócios Viável e começar as primeiras vendas e/ou captação de clientes.

Quais são as principais entregas?

5 módulos com total de 15 aulas. Checkpoints com equipe de Customer Success 27 horas de aula totalmente, sendo que 9 horas serão de aulas online. Playbooks, planilhas e ferramentas; Acesso a Comunidade F.Pitch no WhatsApp Certificado de Conclusão do Curso

Preciso ter um negócio para fazer este programa?

Não! Este programa foi pensado tanto para quem já deu os primeiros passos na construção do próprio quanto, e principalmente, para quem deseja tirar uma ideia de negócio do papel e torná-la realidade. E o melhor: você aprende com mentores que já passaram pelos desafios que você está enfrentando hoje, assim você não irá cometer os mesmos erros e acessa insights para acelerar ainda mais seus resultados.

Quanto tempo terei acesso a este conteúdo?

Você terá 12 meses de acesso para a este programa. As aulas acontecem semanalmente, no seguinte formato: 40min de aula conceitual; 20min para tirar dúvidas sobre o tema; 30min de mentoria.

Recebo material de apoio?

Além das mais de 27 horas de conteúdo prático, você recebe playbooks, planilhas e ferramentas para aplicar no dia a dia do seu negócio e acelerar ainda mais seus resultados. E você também conta com o aprendizado contínuo e network da nossa comunidade.