programas

Imersão Negócio Fechado

Lições para transformar o seu negócio desde o dia seguinte, em um final de semana de ferramentas e conexão com Camila Farani e outros mentores

+1k

pessoas
impactadas

Tenho Interesse

Turma #2 Encerrada!

Nova turma em breve

Imersão Negócio Fechado

+1k

pessoas
impactadas

Tenho Interesse

Turma #2 Encerrada!

Nova turma em breve

12 conteúdos

2 dias de aprendizado, ferramentas e processos práticos para você aumentar a performance da sua empresa com a mesma metodologia de +45 startups aplicada em mais de 25 anos de carreira pela Camila Farani. Esta imersão é indicada para pessoas que estão em busca de ferramentas práticas, que ajudem a vender, networking qualificado e estratégico para fechar mais negócios e que desejam absorver mais de 25 anos de experiência da Camila Farani e da rede de mentores da FEN

12 conteúdos

O que dizem nossos alunos
O que dizem
nossos alunos

Empresária e CEO TR Financial - Mentorada do Close

"Construímos juntas um novo produto, uma consultoria de vendas para negócios e aumentou em 2x o meu faturamento mensal"

Empresária - Dondocas Studio - Mentorada do Programa FPITCH

"Após o FPITCH, minhas vendas aumentaram em 300%. Com a organização do meu negócio os resultados foram surpreendentes "

Founder at Baasic - mentorado no Programa FPITCH

"A jornada de aprendizado foi fantástica, mesmo sem acompanhar as aulas ao vivo, estava acompanhando no off-line e foi bastante proveitoso. Conteúdo de qualidade, material de qualidade e dúvidas de qualidade."

Sócio fundador - Alô, chefia

“Conteúdo maravilhoso, mentores e mentoras maravilhosos. A Camila Farani como mentora foi sensacional, tentando provocar a gente, fazendo a gente sacudir o nosso eu empreendedor”.

O que é a Imersão Negócio Fechado?

Uma imersão presencial com Camila Farani de 2 dias no Rio de Janeiro para empresários em fase de tração e líderes de pequenos e médios negócios. É a sua grande chamada para o palco das negociações. O Negócio Fechado é um programa de negociação que inclui: 1. Empreendedores com negócios em fase de escala e tração que precisam criar processos mais estruturados para levar a sua empresa para o próximo nível. 2. Empreendedores que desejam desenvolver a sua habilidade de negociação, aprendendo técnicas utilizadas pela maior negociadora do Brasil e grandes empresários do país. 3. Intraempreendedores: C-Levels, Diretores e Gestores de PMEs que desejam ser autoridade no seu mercado e se destacar em suas negociações, tornando-se profissionais mais competitivos.

Para quem é a Imersão Negócio Fechado?

Uma imersão presencial com Camila Farani de 2 dias no Rio de Janeiro para empresários em fase de tração e líderes de pequenos e médios negócios. É a sua grande chamada para o palco das negociações. O Negócio Fechado é um programa de negociação que inclui: 1- Dois dias focados em desenvolver sua habilidade de negociação ao lado da maior negociadora do Brasil: Camila Farani. 2- Role plays de negociação com Camila Farani. 3- Networking com os maiores empreendedores do Rio de Janeiro. 4- Happy Hour de negócios.

Diferenciais da Imersão Negócio Fechado

• Ter acesso às técnicas de negociação com a maior investidora da América Latina. • Ter um certificado de negociação em apenas 2 dias e se tornar um profissional competitivo. • Saia com a possiblidade de se tornar um mentor Faraner. • Conectar-se aos maiores empreendedores do Rio de Janeiro. • Aprender diretamente com Camila Farani.

O que você vai aprender?

Se você está cansado de sentir que está sempre um passo atrás nas negociações e de perder oportunidades por não saber exatamente o que dizer, como dizer ou quando fechar o acordo, o Negócio Fechado vai mudar o jogo. Torne-se um mestre da negociação, alguém que não apenas participa das conversas, mas as domina completamente. Esqueça as velhas táticas de persuasão que mais parecem truques baratos. Você vai aprender estratégias atualizadas e eficazes, aquelas que os maiores negociadores do mundo usam para fechar negócios de alto valor, mantendo a ética e a integridade, através de conhecimento em: • Técnicas de negociação. • Perfis de negociação. • Bases de negociação. • Fundamentos de negociação.