programas

Programa de Crescimento Guiado

Chegou a hora de evoluir o seu negócio e a sua liderança em uma experiência imersiva de 180 dias.

+1k

pessoas
impactadas

Inscreva-se Agora

Turma #2 Encerrada!

Próxima turma 18 de out. de 2024

Programa de Crescimento Guiado

+1k

pessoas
impactadas

Inscreva-se Agora

Turma #2 Encerrada!

Próxima turma 18 de out. de 2024

6 conteúdos

O programa "Crescimento Guiado" é projetado para atender às necessidades de profissionais específicos no ambiente empresarial, oferecendo mentoria quinzenal conduzida por empresários renomados que abordam tópicos vitais para o êxito empresarial. Além disso, uma equipe dedicada oferece suporte contínuo entre as sessões, garantindo a aplicação eficaz do conhecimento adquirido. O desempenho em gestão empresarial é avaliado continuamente através do Índice Farani, utilizando métricas essenciais de crescimento. O programa culmina em uma cerimônia de formatura presencial para celebrar as conquistas dos participantes, com a presença da empreendedora Camila Farani.

6 conteúdos

O que dizem nossos alunos
O que dizem
nossos alunos

Empresária e CEO TR Financial - Mentorada do Close

"Construímos juntas um novo produto, uma consultoria de vendas para negócios e aumentou em 2x o meu faturamento mensal"

Empresária - Dondocas Studio - Mentorada do Programa FPITCH

"Após o FPITCH, minhas vendas aumentaram em 300%. Com a organização do meu negócio os resultados foram surpreendentes "

Founder at Baasic - mentorado no Programa FPITCH

"A jornada de aprendizado foi fantástica, mesmo sem acompanhar as aulas ao vivo, estava acompanhando no off-line e foi bastante proveitoso. Conteúdo de qualidade, material de qualidade e dúvidas de qualidade."

Sócio fundador - Alô, chefia

“Conteúdo maravilhoso, mentores e mentoras maravilhosos. A Camila Farani como mentora foi sensacional, tentando provocar a gente, fazendo a gente sacudir o nosso eu empreendedor”.

Quem é Camila Farani?

Presidente da G2 Capital, boutique de investimento em tecnologia, Camila foi eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea. Uma das 100 maiores em Inovação do Brasil pela Época Negócios. Shark Tank Brasil por seis temporadas, é membro do Conselho de Administração do PicPay e da Tem Saúde, e do Conselho de Marketing e Growth da NuvemShop. É sócia e investidora da Play9 e tricampeã como maior investidora-anjo no Startup Awards do mercado de tecnologia e inovação da América Latina. Camila já aportou mais de R$ 42 milhões com coinvestidores, pools de investimentos, além da sua própria holding, em cerca de 50 empresas, gerando um ecossistema que movimenta mais de R$ 6,3 bilhões por ano e emprega mais de 15 mil pessoas. APRENDA COM CAMILA FARANI

Pra quem é o programa?

Empresários em fase de tração • Empresários na fase crítica de tracionamento de negócios; • Empresas que superaram os estágios iniciais e buscam acelerar o crescimento, consolidando sua posição no mercado; • Empresários que estão em busca de insights e ferramentas para navegar com êxito na fase desafiadora. Líderes de pequenas e médias empresas • Líderes e gestores de PMEs em fase de tração; • Buscam solidificar a base das empresas, explorar novas oportunidades de mercado e aumentar a competitividade; • Têm como desafio o gerenciamento específico para PMEs em crescimento, necessidade de habilidades e conhecimentos para superar obstáculos e impulsionar o sucesso. Empreendedores focados em organização e crescimento • Empreendedores na fase de estruturação ou reestruturação com foco em crescimento; • Profissionais reconhecendo a necessidade de abordagem organizada para o crescimento empresarial; • Direcionamento para otimizar processos, gerenciar recursos e implementar estratégias que promovam a expansão sustentável.

Cursos relacionados