Trilhas

Receita Previsível

Triplique suas vendas em 2024 com as técnicas da metodologia de vendas mais usada no mundo.

5 conteúdos

Transforme cliques em vendas reais e descubra como atingir o potencial máximo das suas vendas online com a metodologia Receita Previsível®. Desenvolvida por Aaron Ross no Vale do Silício na Salesforce, essa metodologia já foi traduzida em mais de 20 línguas e está presente no Brasil como empresa de consultoria e treinamentos, liderada por Thiago Muniz, CEO da operação e sócio de Aaron Ross. Aprenda a gerar insights e estratégias que vão turbinar as vendas do seu negócio em 2024, criar estratégias adaptáveis para empresas de todos os tamanhos e receber orientação passo a passo para vender mais e ter previsibilidade no faturamento. Além disso, descubra como lidar com as oscilações de mercado e tomar decisões assertivas em vez de apenas reagir aos resultados ruins.

O que dizem nossos alunos
O que dizem
nossos alunos
O que dizem nossos alunos

Empresária e CEO TR Financial - Mentorada do Close

"Construímos juntas um novo produto, uma consultoria de vendas para negócios e aumentou em 2x o meu faturamento mensal"

Empresária - Dondocas Studio - Mentorada do Programa FPITCH

"Após o FPITCH, minhas vendas aumentaram em 300%. Com a organização do meu negócio os resultados foram surpreendentes "

Founder at Baasic - mentorado no Programa FPITCH

"A jornada de aprendizado foi fantástica, mesmo sem acompanhar as aulas ao vivo, estava acompanhando no off-line e foi bastante proveitoso. Conteúdo de qualidade, material de qualidade e dúvidas de qualidade."

Sócio fundador - Alô, chefia

“Conteúdo maravilhoso, mentores e mentoras maravilhosos. A Camila Farani como mentora foi sensacional, tentando provocar a gente, fazendo a gente sacudir o nosso eu empreendedor”.

O que acontece se eu me arrepender da compra?

Caso se arrependa da compra em até 07 (sete) dias, poderá solicitar o reembolso completo.

As aulas serão gravadas?

Não. As aulas acontecerão ao vivo, mas ficarão gravadas e disponíveis para assistir por até 12 meses.

Em caso de dúvidas ou suporte, o que devo fazer?

Nosso time estará à disposição para oferecer suporte no chat da plataforma EAD e por WhatsApp.