Voltar
10/02/2022
1 minutos de leitura
Uma das empresas que tenho orgulho de ser investidora é a HFocus, que nesta semana foi adquirida pela Track.co, plataforma multimétricas que realiza a gestão completa da satisfação e experiência dos seus clientes, através de relatórios e monitoramento dos indicadores de performance por meio de canais digitais.
A união da Track.co com a HFocus ocorreu como parte da estratégia de consolidação do segmento de Customer Experience na América Latina pela Track, atual líder do setor. Esta movimentação fez com que a empresa atingisse mais de 70% de market share no segmento de saúde, além de conquistar o valor de R$ 150 milhões de mercado e projeção de R$ 1 bilhão até o final de 2026.
Não é segredo para ninguém que o tripé healthtech-fintech-edtech é o que mais tem me chamado atenção quando vou investir em uma empresa. E ter um diferencial, sendo um agente de mudança no setor de saúde que traz voz aos pacientes e colaboradores é o que faz a HFocus ser tão potente e ter em seu portfólio clientes como a Rede D'or São Luiz, Albert Einstein, Sírio Libanês e HCOR.
Juntas, HFocus e Track.co se tornam a peça tecnológica fundamental para o aprimoramento da gestão centrada no cliente que garante melhores jornadas ao consumidor, aumentando o faturamento das empresas.
Autor:
Camila Farani
CEO e Investidora-Anjo